Fica a dica

Então é Natal e a Praça da Liberdade tá linda!

Pelamor será que sou só eu que senti o ano passando muito rápido? O fato é que o natal chegou e esse ano, tem decoração na Praça da Liberdade. Fui lá ver e gostei. Estava com saudades e ver a Praça sendo habitada novamente, pessoas andando de um lado pro outro, fotografando, curtindo… foi de encher o coração de alegria. Achei a decoração bonita, mas acho que a importância do momento de retomada, é o grande motivo para tanto encantamento.

Luzes da Liberdade iluminou a Praça com apoio da Cemig e dividiu a decoração em quadrantes temáticos. “Caminhos da Vida”, “Caminhos das Águas”, “Caminhos dos Céus” e “Caminhos das Gerais”, levando uma nova experiência de luzes pra gente, com uma proposta de arte-tecnologia contemporânea e interativa. Tem caixinha de presente, animais no jardim, passarelas para fotos e um enorme céu de luzes.

O Festival Luzes da Liberdade tem mais de 35 mil metros quadrados de área iluminada. Alguns dos edifícios que compõem o Circuito da Liberdade, como o CCBB, Memorial Vale e MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, também receberam intervenções do projeto, com laser mappings, projeções e luzes cênicas, além de uma programação cultural.

A direção artística é de Rafael Cançado aka Homem Gaiola, da Darklight Studios, e da produtora Danusa Carvalho, da Casulo Cultura, com produção da Full Produções.

Praça da Liberdade, até dia 26 de dezembro!

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Qual a sua loucura?

18 de maio foi marcado por centenas de usuários, familiares, profissionais, alunos, e simpatizantes pela…

23 de maio de 2022

BH tem Blues para todos!

XIV BH Soul Blues Festival tem programação musical nacional e internacional, em diversos locais de…

18 de maio de 2022

Ópera Aleijadinho ganha Mostra de Cinema

A história de Aleijadinho ganha mostra de cinema que complementa a ópera sobre o artista:…

17 de maio de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!