Venho com dica!
Não sei se você sabe, mas a Praça da Liberdade tem um lugar especial no instagram. Por lá você consegue saber detalhes sobre o funcionamento da praça, os cuidados, dia a diaChama, acompanhar tudo que acontece por lá como eventos e atividades… além de curiosidades e informações sobre a história dela.
Localizada na região Centro-Sul de BH e aberta 24 hrs por dia, a Praça é um cartão postal de Belo Horizonte, ponto de encontro dos moradores e muito querida por nós. É caminho de muitas pessoas passam que vão para o trabalho, praticam atividades físicas, vão no circuito liberdade, estudam, contemplam, dançam, ouvem música, jogam, fazem pic nic, visitam e vivem a cidade. Cada pessoa curte a Praça do seu jeito, mas sempre respeitando e cuidando desse lugar que é de todos nós.
Em parceria com o Programa Adote o Verde, da Prefeitura de Belo Horizonte, a MRV adotou a Praça da Liberdade. Desde janeiro de 2019, a empresa está presente todos os dias na Praça, limpando, cuidando, replantando, melhorando e mantendo a Praça linda como ela é. A empresa também passou a disponibilizar wi-fi gratuito e como adotante, é responsável por parte das tarefas de paisagismo, jardinagem e limpeza da Praça da Liberdade, além de conscientizar a população sobre a importância das áreas verdes para a qualidade de vida urbana. Manter a Praça bem cuidada é dever de cada pessoa que frequenta o local. Faça sua parte.
Acompanhe!!!! O perfil é Praça da liberdade !!!
Um beijo! <3
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários
AVENIDA LIBERDADE. A atual avenida João Pinheiro era originalmente nomeada AVENIDA LIBERDADE. Nome mais apropriado para o local. Eu pessoalmente GOSTARIA QUE OS NOMES ORIGINAIS das ruas e avenidas de Belo Horizonte retornassem ao seu nome original ao invés de tentar agradar a políticos e puxa sacos de ocasião. Os arquitetos que geralmente pretendem preservar a história, casario e locais públicos da cidade nunca se pronunciaram a este respeito. Ou seja se calam quando o assunto não diz respeito a eles.
Ei Sérgio!!! Tudo bem? Obrigada pela mensagem! Eu concordo. Também gostaria que isso acontecesse. Você já conhece o podcast Tanto de Trem? Em breve vamos conversar sobre esse assunto lá. Vou deixar aqui caso se interesse:
https://open.spotify.com/show/0ANpwTFrx3pZiz60b6atw4?si=0Uzq1pWJSHKZxoPqXdEH6g
Até!