Dicas

Programação do natal em Belo Horizonte 2020

Já que estamos a 4 semanas do natal e já conversamos até sobre a árvore, venho com algumas sugestões natalinas em Belo Horizonte.

Tá animado?

Por causa do coronavírus, esse ano tem sido um desafio para o mundo. Por enquanto, BH segue na flexibilização, mas sempre com a consciência de que estamos na pandemia e que todo cuidado ainda é pouco. Os casos estão aumentando e a verdade é que em 1 mês pode tudo mudar. Não sabemos o que vai acontecer.

Dito isso, e o natal? Papai Noel, decoração das casas da cidade, shoppings e a Praça da Liberdade? Como vai ser esse ano? Fui pesquisar pra te contar.

A caravana da coca-cola com o Papai Noel será adaptada esse ano. Ela vai passar no dia 23 de dezembro e contei os detalhes aqui nesse post.

Os shoppings da cidade não vão fazer evento de recepção ao Papai Noel como de costume, para evitar aglomeração, mas estão com decoração linda e algumas tem atrações que vale a pena levar as crianças. Imagino que esses meses todos com elas em casa não deve tá sendo fácil, né?

A tradicional iluminação da Praça da Liberdade, chega hoje, dia 02 de dezembro e vai até 06 de janeiro. A novidade é o Festival Luzes da Liberdade que traz várias intervenções artísticas não só na Praça da Liberdade como na Praça da Estação, Rua da Bahia, Viaduto Santa Tereza e outros pontos de BH. Fiz um post especial aqui.

O tradicional Presépio Colaborativo da Casa Fiat de Cultura foi inaugurado no dia 26 de novembro, às 19h com transmissão ao vivo, e poderá ser visto até o dia 6 de janeiro, nas vitrines do espaço cultural que fica na Casa Fiat.

A Avenida Barbacena também já está sendo preparada para o natal, com as luzinhas! Eu adoro passear por lá! Vale a Pena conferir.

Se cuida e me conta qual o lugar que você está mais curioso para ver??? Vou conferir todos os pontos e te conto aqui.

Beijos

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!