Gastronomia

Padaria no sion para você se apaixonar

Foi assim que começou: um amigo querido, André Zenóbio, que mora numa rua próxima a essa pequena padaria Du Leo, sempre me falava “Você tem que experimentar o pão de lá. Com uma manteiguinha e café, não precisa de mais nada. E o Brownie????”. Eu ouvia, ficava curiosa. Aí, um dia recebi uma foto pelo whatsapp do brownie, com mais uma vez, esse chamado.

Não teve jeito. Corri pra conhecer! Cheguei lá, escolhi alguns pães, garanti meu brownie e ainda levei um queijo maravilhoso. De quebra, conheci Leo e Cristina, irmãos e proprietários da padaria e uma simpatia, como já é de se esperar de nós, mineiros.

Leo e Cristina

Sexta-feira o que faz muito sucesso lá, é a pizza. A todo momento a gente vê as pessoas passando lá para pegar e todo mundo elogiando, da fila na porta. Experimentei, claro, e é realmente deliciosa. Pedimos metade de carne de sol desfiada com catupiry e pepperoni. O grande diferencial é a massa, que é a mesma da ciabatta. De-li-cia! Só chegar em casa e colocar 8 minutinhos no forno (depende do forno, aqui foi isso).

Pizza Du Leo

Vou deixar os pães para que você escolha qual o seu preferido.

Provei o de azeite, a ciabatta, a baguette e até agora, não consegui decidir qual o meu queridinho. Mas o brownie, meus amigos, é de comer rezando como diria a minha avó. Por R$10,00 você vai viciar e querer todo dia. Com nozes, uma calda de caramelo na cremosidade ideal e cristais de flor de sal por cima, pra dar aquele tcham. Te recomendo ir logo e depois me contar o que achou, ok?

Rua Flórida, 235 no Sion. Seg. a sex. 10h às18h | Sáb. 10h às 13h. Veja mais no instagram https://www.instagram.com/duleo_deminas/

De nada e um beijo.

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!