Fica a dica

Programação para mulheres em parceria com Sebrae

A 3ª edição do ELAS Festival traz ao público uma extensa programação de cursos e oficinas online e presenciais em parceria com o Sebrae Minas, por meio do projeto Sebrae DELAS. A partir do dia 25 de julho, é possível fazer imersões sobre finanças pessoais, gestão de tempo, marketing, ferramentas digitais, empreendedorismo e muito mais, sempre voltado para o público feminino.

Entre 25 e 28 de julho, das 14h às 17h, acontece o curso online “Marketing Digital para Elas na Cultura”, com a jornalista Carol Braga. Três eixos importantes serão abordados: conteúdo, link patrocinado e métricas. A ideia é que as participantes aprendam a organizar o conteúdo, além de segmentar seus públicos com as ferramentas corretas e também avaliar o desempenho.

Carol Braga também comanda a oficina online “Aprenda a abrir sua loja no Instagram”, dia 2 de agosto, das 14h às 17h. A imersão é voltada para empreendedoras em nível básico sobre configuração da loja no Instagram. Serão ensinados os passos para a elaboração de catálogo de produtos, configuração da conta comercial, marcação e apresentação de produtos.

No dia 10 de agosto, das 15h às 17h, acontece a oficina presencial “Ferramentas digitais e economia criativa”, com Fernanda Fontes. As participantes aprendem conceitos da economia criativa e a conexão com as ferramentas digitais.

De 16 a 19 de agosto, o curso presencial “Nosso negócio é cultura”, com Andreia Costa será das 14h às 18h. Andrea também ministra a capacitação “Design para artesanato”, de 22 a 25 de agosto.

Seja na vida pessoal ou no ambiente de trabalho, é necessário fazer uma boa gestão do tempo e organizar as demandas e tarefas de forma eficiente. Por isso, a oficina presencial “Planejamento e Gestão do tempo”, que acontece no dia 30 de agosto, de 15h às 17h, com Ana Paula Castro, aborda sobre os “Ladrões de tempo”, o que é gestão de tempo, metas x hábitos, planejamento, organização e classificação de tarefas.

Já no dia 31 de agosto, das 15h às 17h, o público pode participar da oficina presencial “Cuide de seu dinheiro (finanças pessoais)”, com Claudia Martins. Serão repassados conhecimento e práticas para comportamentos e hábitos financeiros mais conscientes e sustentáveis, além de conceitos sobre endividamento, orçamento doméstico, crédito, investimentos e aposentadoria.

A participação é gratuita e as inscrições já estão abertas na plataforma Sympla.

Um beijo

*release Doizum

bhdicas

Posts Recentes

Dia dos pais no Fasano de BH

Hotel Fasano Belo Horizonte apresenta novidades em sua gastronomia e bem estar para o dia…

12 de agosto de 2022

Inscrições abertas para O CURA prevê obra digital

Circuito de Arte urbana lança edital. Convocatória é para selecionar um dos artistas que fará…

12 de agosto de 2022

Ludmila apresenta seu projeto de pagode em BH

Parceria entre NaSala e Box.Bold trazem o show Numanice, de Ludmila para a cidade. A…

11 de agosto de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!