Fim de semana

Os Belos Horizontes da Cerveja Artesanal

Eiii! Belo Horizonte e Minas Gerais são referência e destaque nacional como polo cervejeiro artesanal. Isso você já sabe ou ouviu falar, certo? O FICC, Festival internacional de cultura e cerveja, já acontece há bastante tempo, desde 2015, e são dias de imersão ao mundo cervejeiro e cultural da música. 

Esse ano acontece o “FICC em Casa”. A versão é virtual devido a pandemia, e vai abordar o pioneirismo da cerveja artesanal de Belo Horizonte. Muitos roteiros de turismo foram criados e diversas fábricas abriram as portas para que a gente pudesse conhecer os bastidores da produção da cerveja artesanal; durante a pandemia obviamente os passeios foram suspensos, mas está aí a oitava edição da FICC para conversar sobre o tema e enaltecer o pioneirismo da cerveja artesanal mineira.

São 5 eixos: música, mundo cervejeiro, gastronomia, cultura e responsabilidade social. A edição acontecerá em formato de lives, e será produzido um documentário com o titulo: “Os Belos Horizontes da Cerveja Artesanal: do pioneirismo ao seu legado”. 

Quando? 25, 26 e 27 de Agosto. Para enaltecer BH, vai rolar live no Albanos e show do Daniel Lima. La Traviata, Hamburgueria Sava e Cervejaria Inspetor Sands também participam.  Veja aqui!

Durante todas as Lives, serão divulgados o deliverys das cervejarias parceiras, no intuito de fomentarmos e fortalecermos, financeiramente, o setor. Bora?

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!