Fim de semana

Os Belos Horizontes da Cerveja Artesanal

Eiii! Belo Horizonte e Minas Gerais são referência e destaque nacional como polo cervejeiro artesanal. Isso você já sabe ou ouviu falar, certo? O FICC, Festival internacional de cultura e cerveja, já acontece há bastante tempo, desde 2015, e são dias de imersão ao mundo cervejeiro e cultural da música. 

Esse ano acontece o “FICC em Casa”. A versão é virtual devido a pandemia, e vai abordar o pioneirismo da cerveja artesanal de Belo Horizonte. Muitos roteiros de turismo foram criados e diversas fábricas abriram as portas para que a gente pudesse conhecer os bastidores da produção da cerveja artesanal; durante a pandemia obviamente os passeios foram suspensos, mas está aí a oitava edição da FICC para conversar sobre o tema e enaltecer o pioneirismo da cerveja artesanal mineira.

São 5 eixos: música, mundo cervejeiro, gastronomia, cultura e responsabilidade social. A edição acontecerá em formato de lives, e será produzido um documentário com o titulo: “Os Belos Horizontes da Cerveja Artesanal: do pioneirismo ao seu legado”. 

Quando? 25, 26 e 27 de Agosto. Para enaltecer BH, vai rolar live no Albanos e show do Daniel Lima. La Traviata, Hamburgueria Sava e Cervejaria Inspetor Sands também participam.  Veja aqui!

Durante todas as Lives, serão divulgados o deliverys das cervejarias parceiras, no intuito de fomentarmos e fortalecermos, financeiramente, o setor. Bora?

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Orquestra Opus + Arnaldo Antunes no Palácio das Artes

Canções dos Titãs, Tribalistas e da carreira solo de Arnaldo Antunes estão no repertório do…

23 de junho de 2022

Já conheceu a Cidade Junina????

É para matar a saudade de Festa junina! O megaevento tem programação até o final…

22 de junho de 2022

Dois pratos já estão decididos do Arraial de Belo Horizonte

Arraial de Belo Horizonte acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho e 07…

21 de junho de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!