Fica a dica

Pato Fu e Orquestra Ouro Preto juntos em Inhotim!

“Rotorquestra de Liquidificafu”, é o encontro entre o Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto. Eles estão juntos  em um concerto para celebrar os 30 anos de trajetória do grupo que trilhou uma das mais relevantes carreiras do cenário nacional.

O nome do concerto se refere à primeira música do primeiro disco do grupo, “Rotomusic de Liquidificapum”, uma síntese de toda multiplicidade que tornou única a contribuição do grupo mineiro ao pop rock brasileiro.

Embora se dediquem a gêneros distintos, o Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto compartilham a experimentação como denominador comum. É esse o sentimento que norteia todo o concerto. O grupo mineiro possui 13 discos e 5 DVDs lançados. Atualmente é composto por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria), que retorna à cozinha, e Richard Neves (teclados). A banda coleciona diversos hits ao longo desses 30 anos e o repertório busca contemplar grandes momentos dessa trajetória.

A estreia acontece no dia 23 de julho, sábado, às 16h, no Inhotim. A comemoração terá sequência com uma série de apresentações em Nova Lima (30/7), Caeté (13/8), Sabará (10/9), Santa Bárbara (17/9) e Belo Horizonte (14/10), com passagens confirmadas, ainda em 2022, por São Paulo e Rio de Janeiro. 

Para saber mais: https://www.orquestraouropreto.com.br/site/

Um beijo!

*release A Dupla

bhdicas

Posts Recentes

Dia dos pais no Fasano de BH

Hotel Fasano Belo Horizonte apresenta novidades em sua gastronomia e bem estar para o dia…

12 de agosto de 2022

Inscrições abertas para O CURA prevê obra digital

Circuito de Arte urbana lança edital. Convocatória é para selecionar um dos artistas que fará…

12 de agosto de 2022

Ludmila apresenta seu projeto de pagode em BH

Parceria entre NaSala e Box.Bold trazem o show Numanice, de Ludmila para a cidade. A…

11 de agosto de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!