Fica a dica

Ainda dá tempo de curtir a Cidade Junina!

A Cidade Junina tá demais! O megaevento tem brincadeiras, gastronomia típica, atrações para toda a família, além de shows de grandes nomes da música até o dia 31 de julho. Neste fim de semana, Geraldo Azevedo e Chico César sobem ao palco no dia 23 de julho. Dois sucessos da música nordestina brasileira unem seus violões e apresentam o show Violivoz. Com músicas do repertório de ambos e composições conjuntas que surgiram dessa aproximação, o show é um mergulho nas obras dos artistas, com emoção e respeito mútuos, que vem chamando a atenção do público.

Já no dia 24 de julho, há a celebração dos 50 anos do Clube da Esquina, com o show especial 4 Irmãos. O palco da Cidade Junina recebe Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges e as canções que consagraram essa trajetória.

A programação dos outros dias ainda inclui Nath Rodrigues, Breno Gontijo e Beatles para Crianças.

Foto: bhdicas

Maior roda-gigante itinerante do Brasil

Entre as atrações fixas, está a maior roda-gigante itinerante do Brasil (36 metros de altura), que já passou pelo Lollapalooza (SP) e depois segue para o Rock in Rio (RJ). Mas essa não é a única, foi construída uma cidade cenográfica que simula um vilarejo de interior, com igreja, pracinha, casamento na roça, fogueira, quadrilhas e personagens moradores da cidadezinha – padre, delegado e até a senhorinha fofoqueira. Nas barraquinhas, comida típica, para se deliciar.

Quem acompanha o BH Dicas tem desconto. Cupom BHDICAS10 na hora da sua compra: https://www.sympla.com.br/produtor/nacidade

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Novo cardápio do Bar Pirex

Pratos autorais, agenda cultural e uma varanda gostosa demais.

23 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!