Fica a dica

Podcast dedicado a BH, Tanto de Trem, te ajuda na quarentena

Já na segunda temporada, o podcast Tanto de Trem está mantido na quarentena e sendo gravado remotamente pelos participantes, que no caso, sou uma. Ao lado do Felipe Martins, do Made in Beaga e com a participacão de Brunno Montolli, toda quarta feira 12:12 temos um encontro com você.

Desde que o isolamento social comecou, já conversamos sobre filmes que se passam em BH, documentários sobre a cidade e músicas. Fizemos uma lista, separamos algumas letras de emocionar qualquer coraçãozinho a e videos procê amar muito Belo Horizonte.

• Mc Papo com “BH é o Texas” • Duetê com “Natureza” • Skank com o clipe “Do Mesmo Jeito” • Jotaquest com o clipe “Todas as Janelas” • e claro, César Menoti e Fabiano, com a clássica, “Não há lugar melhor que BH.”

Tivemos a honra de algumas participações.

Affonsinho contou pra gente sobre “Sas sies sionss”. A música e o clipe são de emocionar e ouvir como foi criada foi um privilégio.  Também falamos com Flavio Venturini que fez a belíssima Belo Horizonte. Ele gravou um video contando sobre a música que você consegue assistir nos stories do Tanto de Trem no instagram.

E por fim, mas não menos importante, a nossa descoberta mar linda: Das Quebradas ! Emocionou muito todos nós, com seu clipe e sua maravilhosa homenagem a nossa cidade, com uma letra de tirar o fôlego.

Queria aproveitar para agradecer a disponibilidade de cada um em participar e dar um depoimento tão importante e significativo, pra gente. Amamos.

Escuta aqui. Vim te convidar!

Conta se gostou, tá? Bjs

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!