Fica a dica

Cirque Amar em Belo Horizonte

Cirque Amar já chegou e veio com toda a tradição de seis gerações da Família Stevanovich, uma das mais proeminentes no mundo circense, o evento promete entregar atrações incríveis ao público mineiro. Originário da França, este circo renomado está aterrissando em Minas Gerais após uma bem-sucedida passagem pelo Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A estrutura do Cirque Amar é composta por mais de 800 toneladas de equipamentos distribuídos em 48 carretas. A área ocupada pelo circo, totalizando 20 mil metros quadrados (15 mil metros quadrados de área do evento mais 5 mil metros quadrados destinados ao estacionamento), foi cuidadosamente selecionada na Via Expressa, proporcionando acesso fácil para o público tanto de BH como de cidades vizinhas.

Com tecnologia avançada de estrutura temporária, iluminação e som de alta qualidade, o circo oferece uma experiência imersiva que promete impressionar todas as idades. São números exclusivos apresentados por artistas de diversas partes do mundo, como Mongólia, França, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Chile, Uruguai e Brasil, com 39 artistas em cena e mais de 100 funcionários que fazem acontecer a grandiosidade do espetáculo. Além disso, o circo gerou mais de 50 empregos locais, segundo a organização.

O espetáculo, com duração de duas horas, apresenta uma variedade de atrações, desde números tradicionais de circo como trapézios, mágicos, equilibristas e palhaços, até apresentações com tecnologias de última geração. A trilha sonora do evento é comandada pela Banda Amar, que proporciona, ao vivo, uma experiência completa e envolvente para o público.

Doida pra ir, e você?

Os espetáculos acontecem regularmente de segunda a sexta-feira, sempre às 20:30h, e nos finais de semana e feriados em três horários: 16h, 18h e 20:30h.Os preços variando de R$46,00 a R$310,00, podem ser adquiridos sem taxa de conveniência nas bilheterias físicas do circo, abertas das 10h às 21h, diariamente, ou através do site cirqueamar.com.br. Com uma capacidade para 2.500 pessoas por sessão, em diferentes setores, totalmente climatizada com ar-condicionado, oferece conforto máximo ao público.

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!