Tanto de Trem

Novidades na quarta temporada do Podcast Tanto de Trem

Dedicado a Belo Horizonte, o podcast Tanto de trem , chega a sua quarta temporada e com novidades! Eu e Felipe Martins, nos inscrevemos com o projeto “Tanto de Trem na Avenida Afonso Pena”, pensando em fazer um tour online para compartilhar com você, por uma das principais avenidas de Belo Horizonte, e adivinha? Fomos contemplados e conseguimos o patrocínio da Belotur através da Prefeitura de Belo Horizonte.

A ideia é fazer um passeio online contando um pouco sobre alguns pontos importantes de uma avenida que guarda tanta história. Estamos dividindo todo o processo com você, pois acreditamos que Belo Horizonte é lotada de gente com boas ideias. Quem sabe você também não se anima e faz um projeto lindo para valorizar nossa cidade né??? Fica de olho nos editais!

Quando fizemos a inscrição, eu não acreditava que poderia acontecer, já que não tinha experiência nenhuma com editais, processos burocráticos e elaboração sistemática de projetos. Mas foi uma surpresa muito maravilhosa saber que o universo conspirou ao nosso favor. Estamos super animados, aprendendo demais com cada etapa e nos cercando de bons profissionais para viabilizar todas as nossas ideias.

No primeiro episódio da quarta temporada, falamos sobre o projeto, a Belotur, as etapas e nossas expectativas.

Você pode ouvir o podcast mas também nessa quarta temporada você poderá assistir!!! Sim, essa é mais uma novidade! Como o projeto aprovado consiste em um vídeo com o passeio online, a gente resolveu criar o canal e gravar todos os bastidores!

O vídeo oficial, vai ao ar no youtube do Tanto de Trem, no dia 30 de janeiro as 12:12. Horário escolhido em homenagem ao aniversário de Belo Horizonte.

Bem vindos a quarta temporada, especial Avenida Afonso Pena!

*O evento é patrocinado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!