Pra refletir

Qual lugar te dá tranquilidade em BH???

Eu sinto muita paz, na Praça do Papa. Sempre que eu chego lá, fico mais calma e tranquila. Uma sensação boa invade meu ser e com certeza tem a ver com a nossa história. A minha e da praça. É um lugar que vou há anos e todas as experiências (das mais diversas) que tive lá, foram boas.

 

Foto BH Dicas da Praça do Papa

Soltar pipa quando eu era pequenininha, visitar a casa do papai noel quando teve, ir para apreciar a vista em diversos momentos. Shows, eventos, uma pipoquinha com mamãe, namorado, amigos e sozinha mesmo. Quantas vezes não saí da analise e fui correndo pra lá, pensar mesmo que fosse de dentro do carro. A Praça do Papa é muito especial pra mim e quando quero / preciso dar uma pausa, pensar um pouco, vou até lá. Gosto da sensação de pertencimento que a Praça me causa, e me sinto segura emocionalmente e em casa.

Tenho ficado exausta. Com a pandemia, acho que todo mundo tem se sentido um pouco / muito cansado . As situações batem com força no nosso humor, tomam uma proporção quase devastadora e a motivação fica difícil de manter. Como essa semana cheguei no meu limite, fui na Praça do Papa para refletir, e dar essa pausa necessária. Fiquei pensando, curiosa, se todo mundo também tem um lugar na cidade, para recorrer em momentos difíceis.

E me sinto bem em poder contar com a Praça do Papa. Me conta de você!

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Feirinha Aproxima no Museu Abílio Barreto

A maior edição da história da feirinha promete ocupar o pátio interno do museu Abílio…

28 de junho de 2022

Orquestra Opus + Arnaldo Antunes no Palácio das Artes

Canções dos Titãs, Tribalistas e da carreira solo de Arnaldo Antunes estão no repertório do…

23 de junho de 2022

Já conheceu a Cidade Junina????

É para matar a saudade de Festa junina! O megaevento tem programação até o final…

22 de junho de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!