Compras

Sapatos online escolhidos por uma capricorniana

Ei,

Tudo bem? Você está no BH Dicas. Aqui eu divido minhas experiências como moradora e apaixonada por Belo Horizonte. Sabe aquele algoritmo lindo que a gente tem hora que ama, tem hora que odeia? Então.. ele me conhece. As vezes erra rude mas tem momentos que acerta lindo. E essa semana me sugeriu alguns tenis tão maravilhosos que fiquei com vontade de dividir aqui com você.

Na verdade, ele me sugeriu 2. Aí pensei em te contar, e tive a ideia: porque não dividir os que sempre pesquiso e adoro? Me fala se você gosta desse tipo de post? Não sou entendida de moda, como você já sabe, mas sei identificar coisas boas com bons preços. Caprica, né?

Quem acompanha o instagram do BH Dicas sabe que gosto de coisas diferentes.  Segue as escolhas:

Glitter

Foto: Farm

Amei. Comprei um parecido em Nova York, nas férias, mas era Keds. Esse, de plataforma estou colocando a maior fé, porque além de parecer confortável, achei lindo e o preço mara.  Da farm, 79,00

Bota Tratorada

Foto: Deborah Trindade

E por falar em bota, a Deborah Trindade, que faz aquelas bolsas lindas, maravilhosas aqui em Belo Horizonte, tem novidade. Essa bota da foto, de solado tratorado é muito confortável. Tenho uma desse modelo, que não é de lá, mas garanto: esse solado não dói o pé de jeito nenhum. Achei o preço muito bom também. Custa 299,00 no site.

Tênis Masculino

Foto: Shop2gether

Gostei desse tênis da Osklen. Talvez não seja do agrado geral de todos, mas o Hugo usou por muito anos sapatênis da marca e são de muita qualidade. Esse, eu achei moderno, diferente e a cara dele. Vai que você também gosta né? 282,00

Sapato vegano

Foto: Insecta

Adoro os sapatos da insecta. O propósito da marca, as estampas, o conforto. Os sapatos são veganos e muito confortáveis. Gostaria de ter um tanto deles, mas como ainda não é possível, fico de olho nas promoções. Coloquei o link do número 35, mas dá para pesquisar por numeração aqui. Veja na foto como.

Foto: insecta

Curtiu as sugestões? Me conta aqui.

Bjim

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!