Compras

Uma tarde de encontros, arte e design

Inspirado pelo livro “O Encontro Marcado” de Fernando Sabino, o evento na Juvenal AD, promove que o encontro é a síntese mais concreta da celebração da vida através da matéria do vivo acontecimento e a busca mais sincera por si mesmo num contexto amplo.

Será uma tarde pra conversar, celebrar o fim do ano, para se encontrar, se conhecer, falar de arte, fortalecer trabalhos de pessoas que fazem tudo com muito amor aqui em BH, prestigiar a arte e o design local, tomar umas bebidinhas ao ar livre e celebrar mais o que vc tiver pra celebrar. Na reta final pro natal, uma oportunidade de presentear a si e aos outres!

A Juvenal AD, um atelier aconchegante, onde são desenvolvidos e produzidos diversos projetos de arte e design, te espera com muito carinho neste dia lotado de motivos pra ser feliz. Espere Peças de design autoral, Telas, Quadros, Acessórios, Flash tattoo, Comidinhas, Bebidinhas.

Quem participa: @eraumavezarte / @uaimariama / @tiauquerido / @amonbrunoamon / @fecalabriaart / @cruciato.tattoo / @califashop.co / @juvenalad .

Talvez você ainda não saiba, mas tem um encontro marcado com um tanto de gente linda na Juvenal AD!!

02/12 SÁBADO – De 11h as 17h . Rua Limoeiro 22 Nova Suissa. Gratuito. Para saber mais: https://www.instagram.com/juvenalad/

Um beijo

* texto enviado pela assessoria do evento.

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!