Sem categoria

Filarmônica de Minas Gerais 2024

As assinaturas são pacotes de ingressos vendidos antes do início da temporada, pela internet ou pessoalmente, na bilheteria da Sala Minas Gerais. O assinante recebe vantagens que vão de significativos descontos nos preços dos ingressos à possibilidade de ocupar o mesmo lugar nos concertos adquiridos e à comodidade de receber, em casa, os ingressos das apresentações compradas. Além disso, assinaturas têm sido adquiridas como opção de presente, pela experiência e pelo bom custo-benefício que proporcionam, além de durarem todo o ano.

As séries disponíveis para assinatura são Presto, Veloce, Allegro, Vivace e Fora de Série. A novidade para 2024 é a modalidade de Assinatura destinada a pessoas entre 14 e 17 anos. O objetivo é despertar o amor pela música nos jovens e estimular o hábito de vivenciar a música de concerto regularmente na Sala Minas Gerais. O Jovem Assinante terá desconto de 75% sobre o valor dos pacotes de Assinaturas. Toda a programação e os pacotes de ingressos podem ser consultados no site da Orquestra: www.filarmonica.art.br/seja-um-assinante .

O período de venda de novas assinaturas vai de 22 de novembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024. As vendas são feitas pela internet ou na bilheteria da Sala Minas Gerais. A Temporada 2024 terá início no dia 2 de março.

Um beijo!

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!