Sem categoria

Show com Tiquequê em Belo Horizonte

Ei!! Tá procurando um show legal para levar os pequeninos??? Após quase 2 anos sem subir aos palcos, em 2022, o Tiquequê retomou às apresentações com um show inédito, com músicas novas e cheio de vontade de entreter as crianças e seus familiares.

Formada por Diana Tatit e Wem, a dupla já tem mais de 20 anos de carreira e tem se destacado fortemente na Internet, chegando a mais de 230 milhões de visualizações e 254 mil inscritos no YouTube, baseando o trabalho no lema de que todos devem valorizar a inteligência das crianças.

“Todo Dia” é o 6o espetáculo dos artistas e apresenta um show musical que é transformado em uma linguagem cênica. Os enredos das músicas presentes chamam a atenção das famílias por falarem das pequenas delícias e eventualidades do dia a dia. “Acorda, tem comida boa”, “Bichos Nojentos”, “Festa na Floresta” e “Praia” são algumas das composições cantadas.

Como proposta da dupla – consagrada pela criatividade em misturar diversos estilos artísticos como movimentos coreografados, percussão corporal, ritmo, histórias e influência das cantigas brasileiras -, este show vem com uma abordagem sugestiva diferente do “infantil tradicional”, pois os elementos visuais não são previsíveis. A luz e a cenografia, por exemplo, promovem interações dos artistas com a projeção e criam um ambiente contemporâneo que mexe com a imaginação de todo o público.

As sequências coreográficas e de percussão são ricas em detalhes, muitas vezes até minimalistas. E as músicas conduzem o ritmo do espetáculo do começo ao fim.

Dia 04 de junho, as 16:00 no Cine Brasil https://www.eventim.com.br/artist/tiqueque-2/tiqueque-show-todo-dia-3320546/?affiliate=VLL 

Legal né? Um beijo.

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!