Categories: Compras

Bazar Coven

Sobre a marca: Liliane Rebehy descobriu sua vocação para a moda quando cursava arquitetura, na UFMG. Foram anos de experimentações, seguindo com o curso e o que seria seu grande projeto: a moda. Em 1993 surge a marca mineira Coven, que tem como carro-chefe o tricô. Ainda nessa época, peças desse tipo eram vistas como “estilo da vovó”: nada de moderno, nada de novo, nem de desing e o mercado fashion criticava.

Lilane começou a mudar essa impressão. Cores, grafismos, coleção feita 100 % em tricô e tudo produzido artesanalmente e aqui em Beagá. E assim é, até hoje. Algumas peças e acessórios que não são de tricô, tem produção terceirizada. Mas são poucos.

Foi no Fashion Rio, em 2003 o “divisor de águas”. A partir do desfile, a marca ganhou projeção nacional e internacional e desde então o sucesso só cresce. Acabaram de desfilar, agora em outubro, no São Paulo Fashion Week, na edição de inverno.

As peças tem textura, bordado, mesclas de tecidos como algodão, seda, tule e lurex, referências art déco, desenhos geométricos e tendem a ser modelos mais certinhos no corpo.

Agora, que você já conhece melhor a Coven, vai poder aproveitar o Bazar que vai rolar lá no Showroon da marca, renovar o guarda-roupa ou quem sabe até, comprar presentinhos de natal.

Onde é: Rua Aquiles Lobo, 479 – Floresta. Quando ir: 10 a 19 de Dezembro. / seg a sex de 9:00 as 20:00 e sab de 9:00 as 18:00 hrs. Se quiser conhecer a loja: Rua São Paulo, 2159 em Lourdes. Pra ligar lá: (031) 3292-6898. Pra saber mais: #cliqueaqui / Instagram da marca: #cliqueaqui

Crédito da Foto: Coven

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!