Bazar de natal do Bolinho mais famoso de Belo Horizonte

Prepara, que a dica de hoje é muito boa!!!

Provavelmente você já viu algum dos bolinhos da Raquel, mais conhecida como Quero Bolinho, pela cidade. São mais de 600 e eles estão em viadutos, muros, escolas, hospitais e até mesmo em camisetas e canecas. Se você ainda não viu, observe. Alegra nosso dia.

A oportunidade de levar pra casa o personagem que é a cara de Belo Horizonte está chegando e são mais de 40 itens disponíveis. Veja alguns: chaveiros, camisas, pijamas, adesivos, bottons, canecas, mochilas, bolsas, quadros, babadores, garrafinhas, cadernos, porta-lápis, almofadas (cada uma mais linda que a outra) e io-iôs. Gente!!!!! Preciso de um io-iô! Que nostalgia…

Eu sou apaixonada pelo trabalho da Raquel, e uma das coisas que eu mais amo aqui em casa é olhar diariamente para o painel que ela fez com os bolinhos. Segue o video:

Se você é de BH não perde o Bazar. E se você está visitando a cidade, também precisa ir conhecer e garantir seu souvenir para pessoas queridas. Os produtos são a partir de $2.

Onde é: Museu das Minas e do Metal – Praça da Liberdade s/n. Quando ir: 16/12 de 11:30 as 16:30. Quanto custa: gratuito. Informações: contato@querobolinho.com.br

Foto: Divulgação

Não perde gente!!! Até.

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!