Carnaval

Bloco Baianeiros apresenta “Saudade do Amor”

E tem novidade!!! O bloco terá pela primeira vez uma ala de dança, Ala da Folia, que sairá atrás do trio elétrico, com o grupo de dança do Uni BH, realizando coreografias sincronizadas e animando o público que vem atrás.

O tema de carnaval do bloco, “Saudade do Amor”, resume literalmente nessas duas palavras, a saudade que os Baianeiros estavam de colocar o bloco nas ruas de BH, depois do hiato de 2 anos sem ter carnaval. Para os Baianeiros o carnaval é sinônimo de amor, de alegria e de energia positiva. É uma época mais que especial, é a essência do Baianeiros, é como surgiu a banda!

Quer saber toda a programação do carnaval de BH? Clique na imagem a seguir!

Como tradição, o Bloco Baianeiros desfila em dois dias de carnaval! No domingo de carnaval, dia 19, o bloco Baianeiros desfila no bairro Castelo, a partir das 12h30. O desfile será feito em uma das principais avenidas do bairro, na Avenida Altamiro Avelino Soares, 121, em frente ao estabelecimento O Café. Já o desfile da Savassi, acontece no último dia de carnaval, terça, dia 21, e continua o mesmo trajeto, no coração da Savassi, concentrando na Getúlio Vargas esquina com Fernandes Tourinho, a partir das 13 horas.

No dia 17, nesta sexta, Baianeiros lança em todas as plataformas digitais a música inédita, “Saudade do Amor”, composição de Vini Mendes e produção musical de Diego e Shanon Gramancho do Chiclete com Banana.

Data: 19 de fevereiro (Domingo de Carnaval) / Local: Bairro Castelo (Concentração na Av. Altamiro Avelino Soares, 121 — em frente ao estabelecimento O Café). Horário: Concentração: 12H30 Desfile: 13H30 à 17H30

Data: 21 de fevereiro (Terça-Feira de Carnaval) / Local: Bairro Savassi (Concentração na Av. Getúlio Vargas, esquina com Fernandes Tourinho). / Horário: / Concentração: 13H00 / Desfile: 12H00 à 19H00

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!