Carnaval

Feira Mostrô no Carnaval

A Feira Mostrô está em clima de carnaval. A edição deste mês vai levar ao Circuito Liberdade uma programação rica e coloca na avenida a cozinha mineira e a criatividade. O evento acontece de 17 a 21 de fevereiro, sempre de 10h às 20h, no Anexo da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

A Feira Mostrô – Especial de Carnaval | Homenagem à Cozinha da Mineiridade reúne 20 expositores da área da gastronomia e vai promover uma homenagem à culinária de Minas Gerais. Os foliões vão poder se deliciar com pão de queijo com linguiça, açaí, tropeiro, pastel de angu, acarajé mineiro, galinhada e muito mais. A ação ainda vai contar com comidas e sucos saudáveis, além de chopes e drinks diversos.

Além dos espaços gastronômicos, o evento vai levar para a Biblioteca diversos artistas mineiros das artes cênicas e da dança, trajados com adereços de carnaval para animar o público. A Feira também terá um espaço Zen Shiatsu, com quick massage a preços populares para a população que quer dar uma relaxada em meio ao carnaval. No dia 19 de fevereiro, das 14h às 17h, o maquiador Alysson Felp realizará gratuitamente makes nos foliões que passarem pela Praça da Liberdade.

Não perde!!!! De17 a 21 – 10h às 20h, no Anexo da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais (localizado entre a entrada da Rua da Bahia e a Praça da Liberdade). https://www.instagram.com/mostrobh/ 

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!