Categories: Fica a dica

Coisas diferentes para deixar você e a casa ainda mais linda

Já têm bastante tempo que eu queria fazer um post dessa loja. Eu adoro, sou consumidora, fã e como se não bastasse as coisas lindas de casa que a gente encontra lá, tem também um variedade de kaftans (vestidos), que eu amo.

Conheci a loja SouQ em uma das minhas andanças em São Paulo. Foi assim, amor a primeira vista. Sabe quando você entra em uma loja e 100% dos produtos são a sua “cara”? Tudo combina com seu estilo, agrada seu gosto e te veste bem. É assim que me sinto. Quando vi, que ia abrir em Belo Horizonte fiquei feliz. Imagina agora, que em BH não tem só uma, e sim duas lojas? Fui correndo pra ver, e contar aqui.

A loja foi fundada pela antiga proprietária da Le Lis Blanc (outra loja que eu gosto muito), e é inspirada nos tradicionais mercados árabes. São produtos garimpados de todo canto do mundo e uma flexibilidade de preços que a gente encontra em poucos lugares. Objetos de decoração e utilidade que encantam.

Foto: bhdicas

Tem coisinhas para casa como tapetes, almofadas, enfeites, bibelôs, acessóricos culinários, jogos americanos, cada louça linda e uma infinidade objetos criatividade e coloridos.  Mas quero destacar uma parte, que nem todo mundo presta tanta atenção (ou sabe) e que pra mim, é uma das mais importantes da loja: as roupas. Vestidos, batas e kaftans. Ahhhh e brincos, colares e acessórios! Tudo lindo, que veste super bem – cabe em vários tamanhos diferentes de corpo, e uma qualidade impressionante. Gente, tenho vestidos de lá que uso muito, há mais de 3 anos e está como novo. 

 

Foto: bhdicas

Esse kaftan é um exemplo. Especificamente o da foto, é um pouco transparente e por isso se não for usar na praia, precisa colocar um outro por baixo. Mas olha se não é a coisa mais linda?! A loja recebe reposição de produtos e coisas novas também, semanalmente. 

Outra dica boa é visitar a loja quando a gente precisa comprar algum presente. Me convida para aniversário 2 meses antes, que ainda assim, sempre deixo pra comprar na última hora e fico desorientadinha aqui. Não sei o que acontece. Os preços vão de $20 a $2000 e tem cada coisa linda! Com certeza você vai encontrar alguma coisa do seu gosto e bolso. Na foto carteiras, necessaries, cadernos, porta moeda e enfeite de ovelhinha. 

Esse post não foi patrocinado, mas poderia ser. Só trabalho com empresas que eu gosto e confio e essa é uma delas. Queria dividir com vocês um pouquinho do meu encantamento com os produtos de lá e incentivar o uso de kaftans, rs. As pessoas ficam ainda mais lindas!!!!

Onde é: BH Shopping e Diamond Mall – no ultimo piso nos 2 Shoppings. Quando ir: horario de funcionamento do Shopping. Quanto custa: valores de R$20,00 a R$2000,00 varia! Tem estacionamento do Shopping. Pra saber mais: #cliqueaqui .

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!