Categories: Gastronomia

Cum Panio | Atelier de Pães

Dos melhores pães da vida!

Quem me conhece, sabe que eu e o marido adoramos receber os amigos em casa, visitas, hóspedes e amamos ficar de bobeira mesmo, só nós dois. A dica de hoje, ajuda (e muito!) a tornar todos esses momentos (e muitos outros) mais gostosos ainda.

A Cum Panio – atelier de pães, nasce de um casal viajado, com interesse e o dom de produzir pães artesanalmente com receitas de tudo quanto é parte do mundo. Eles pesquisam pães, diferentes hábitos alimentares e tradições, procuram adaptar as técnicas aprendidas aos nossos recursos e o resultado são pães maravilhosos. É fino o trem, viu!? O atelier foi indicado ao prêmio de ‘Melhor Padaria do Brasil’ pela revista de gastronomia Prazeres da Mesa. Legal, né?

Fique bem atento ao horário de funcionamento, que é diferenciado e sempre ligue antes para reservar ou encomendar o seu pãozinho, ok?

Claro que não experimentei todos (ainda, rs), mas te falo os que amei: CHOCKI – combinação de chocolates branco, ao leite e meio-amargo + nozes / FOUGASSE – com queijo parmesão / ZUCCHINI – textura macia com abobrinha italiana grelhada, azeite e ervas. Já fiz uma lista de prioridades para a próxima vez: MAÇÃ E CANELA e FIGOS – figos ao rum e avelãs. Huuuuuuummmmmmmm!

Onde é:  Rua do Ouro, 292 na Serra.     . Quando ir: ter a sex de 11:00 as 19:30 hrs /  sab  de 11:00 as 14:00 hrs / dom, seg e feriados não abre. Pra ligar lá: (031) 3225-5246. Tem estacionamento para dois carros. Pra saber mais: #cliqueaqui
.

[metaslider id=6205]

Créditos das Fotos: Bhdicas

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!