Gastronomia

Vai um pão de queijo aí? Delivery que vai matar sua vontade!

Olás! Outro dia eu estava aqui conversando sobre as maneiras mais inusitadas de consumir pão de queijo. Listei mais de 35 neste post e te contei também sobre o delivery da A Pão de Queijaria que tem sido através do goomer / whatsapp com desconto. Pra mim é um dos melhores pães de queijo de Belo Horizonte.

Eu adoro lá e acho muito legal que nossa cidade tem um destino especial dedicado ao pão de queijo com várias receitas deliciosas e até, sorvete de pão de queijo. A gente precisa né? Com certeza é ponto turístico e eu sei que agora estamos passando pela pandemia e não tem como ir aproveitar, mas dá pra pedir em casa e logo quando tudo isso passar, guarde a dica: vá conhecer!

Pedi o combo, que vem com um pão de queijo recheado, um pão de queijo doce e dois acompanhamentos (R$41,90). Adoro a polenta frita e acabei experimentando a novidade: palitinho de queijo do serro empanado com farinha de pão de queijo, e catchup de goiabada. Nuhhh!!

Foto do pão de queijo recheado de parmegiana e de pernil de lata

Como você pode observar é um sr. pão de queijo. Nesse de parmegiana vem o Pão de queijo, filé mignon empanado na farinha de pão de queijo, queijo minas prensado, molho de tomate artesanal da casa e manjericão.

O outro foi o Pão de queijo, pernil suíno de lata, queijo minas e chutney de maçã. Para quem gosta de combinações agridoce (eu amo!!) vai amar esse!

Foto dos acompanhamentos

Na foto tem o stick de queijo do serro empanado com farinha de opção de queijo, batata rústica e a polenta frita. Mas tem também a opção de salada e você pode dobrar a quantidade, caso queira repetir o acompanhamento.


Foto do Stick de queijo A Pão de queijaria.

Não tinha chance de dar errado!! São mini tiras de queijo artesanal do Serro empanadas na farinha de pão de queijo. Crocante por fora e derretido por dentro. Chegou quentinho!!!

Foto do pão de queijo recheado com doce: de chocolate e doce de leite

O combo, dá a opção de escolha entre os pães de queijo recheados com doce: chocolate, doce de leite viçosa, e o doce de leite de ponte nova. O meu preferido é o doce de leite viçosa, mas com qualquer um dos três que você escolher, vai amar! Pão de queijo fica bom com tudo!

Tem no ifood e também pelo goomer, como te falei. O pedido saí via whatsapp com desconto. Fica de olho no insta @apaodequeijaria que direto eles anunciam as promoções. O whats é: (31) 98397 2114.

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!