Categories: Dicas

Dub

Dub, lugar #temqueir 

O lugar é muito democrático e todo tipo de público curte. Se você está passeando em Belo Horizonte precisa, separar um tempinho e ir lá provar um dos drinks maravilhosos e de quebra, ainda conhecer o Maletta.

Aproveite para iniciar sua noite lá, observe iniciar, porque fecha cedo, ok?! Os outros lugares da cidade são mais parecidos com o que encontramos em outras capitais e esse nem tanto.

Se você é daqui e ainda não conhece, ache um tempinho aí, na agenda, urgente e vai. O bar é bem cool , parece que você está em NYC bem aqui, em Beagá! A decoração é diferente, o cardápio é contemporâneo, a vista da varanda é sensacional e os drinks são super criativos, diferenciados e deliciosos. Um melhor que o outro. Queria mesmo, era aprender todos para fazer em casa, pros amigos!!!

Vá preparado para deixar umas #dilmas lá, já que os preços dos coquetéis não são tão baratinhos assim… mas valem demais!!!! E já adianto, que ultimament tem fiscal dos fumantes e limite de 6 pessoas para sentar na mesa da varanda.

Onde é: Edifício Maletta – Cruzamento da Av. Augusto de Lima com Rua da Bahia, 1148 – Centro. 💰💰💰 Quando ir: ter a sab de 18:00 as 00:30 hrs/ chegue cedo para curtir, porque realmente vai dando 00:00 e o pessoal fecha a casa e te expulsa. Tente sentar na varanda, a vista é linda. Pra ligar lá: (031) 3222-3527 / 3234-2405. Não tem estacionamento, é péssimo achar vaga.

Crédito da Foto: bhdicas

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!