Categories: Compras

Elvira Matilde | Potti Romã

A Loja Elvira Matilde desenvolveu coleção em parceria com a marca mineira de lingerie Potti Romã e o resultado além de lindo é muito confortável.

Recebi a novidade – pelo menos pra mim é uma suuuuper novidade, e já estou usando, e amando e querendo mais. Sem falar, que vem em embalagens lindas. Além dos dois potinhos, cada um com uma peça, ainda tem a sacolinha. Quem me conhece sabe, o quanto eu amo essas sacolinhas. Guardo todas e quando vou viajar, uso. E o cheirinho?????? Nooooossa, o trem tem um cheiro maravilhoso. Sério. Dá vontade de entrar dentro desse saquinho e por lá ficar. Amei muito.

  

A coleção leva o nome de cápsula, tem traços marcantes, tons alegres e cores, muitas cores. As peças foram desenvolvidas por Teresa Pádua– filha da fundadora da grife Potti Romã, Gabriela Demarco, que inaugura a sua primeira coleção e por Luiza Borges a estilista da marca. As meninas, escolheram três estampas e três modelos de calcinha que na Pottit Romã recebem o nome de Pimenta Chilli, Americana e Do Reino, bem como os dois modelos de sutiãs, Chocolates Bombom e Trufado. Além disso, os desenhos são característicos da marca Elvira Matilde, tem aquele cuidado de sempre das peças artesanais e achei que elas combinaram muito bem: conforto, exclusividade e bom humor, definem as duas marcas belo-horizontinas e isso dá pra sentir na lingerie.

As lingeries são comercializadas, nas lojas físicas das duas marcas, na loja virtual da Elvira Matilde e pelas revendedoras da Potti Romã, chamadas “flores”, e presentes em mais de dez estados do Brasil.  Fiquei pensando que essa é uma ótima opção de presente, né?

Quero agradecer a Equipe Elvira Matilde, pelo carinho, por alegrarem o meu dia com esse presente lindo e pela cartinha.

Onde é: Elvira Matilde – Fernandes Tourinho, 241 – Savassi. Quando ir: de seg a sex, das 9:00 às 19:00 / sáb das 9:00 às 14:00 hrs / Rua André Cavalcanti, 235 – Gutierrez. Quando ir: de seg a sex, das 9:00 às 20:00 / sáb das 9:00 às 14:00 hrs / #cliqueaqui

Onde é: Cila – BH Shopping / Cila – Avenida do Contorno, 6181 – Savassi. Pra ligar lá: (031) 2555-7566. / #cliqueaqui

Créditos das Fotos: bhdicas

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!