Dicas

Fruteira que vira vaso e ainda tem dna mineiro

Fruteira e vasinho. Siiiim. Hugo chegou aqui esses dias com uma fruteira linda do Estúdio Dentro . Não conhecia o trabalho do Marllon e Rodrigo e fiquei encantada.

Foto da Fruteira Estúdio Dentro BH DICAS

Já tem tempo que a gente procurava uma fruteira que coubesse as frutas e ficasse esteticamente bonita aqui em casa. Como a cozinha é integrada, acaba que a fruteira participa da decoração da sala e a gente meio que olha pra ela toda hora. Eu amei que além de tudo, ela vira um vaso pra colocar flor.

Marllon Morais e Rodrigo Queiroz são de Belo Horizonte. O amor pelo design os uniu e só de olhar as peças você entende a sensibilidade que os dois tem para criar, buscando a essência e as potencialidades do design contemporâneo. É de uma delicadeza única que desenvolvem objetos, luminárias e mobiliário autorais que exploram os materiais e seu valor estético.

E o nome? Eu amei. “Dentro” representa o olhar introspectivo do processo criativo dos designers, que buscam a própria identidade e entrega total nas criações.

A fruteira é feita de metal pintado, madeira maciça e faz parte da coleção Dossel do Estúdio dentro. Queria compartilhar a dica que conheci através do Sr. Meu marido Hugo Sasdelli que é curador da Loja Tom sobre Tom e levou essa novidade para ser comercializada lá. Estúdio Dentro arrasa e você precisava conhecer. Parabéns meninos!!!

Para saber mais: veja o site. Contato: +55 31 99515 4648 | contato@estudiodentro.com.br

Bjs

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!