Categories: Dicas

Feira das Flores

Quem ama? 

Tem gente que adooooora uma plantinha ou uma florzinha e eu conheço várias pessoas que morrem de preguiça. Para aqueles que gostam, a Feira das Flores é uma ótima dica ! Só produtos da mais alta qualidade e diversidade, com precinhos super camaradas que valem muito a pena.

Quem é daqui já deve ter passado por lá, nem que seja pra curtir a tranquilidade do ambiente! Se você for, observe ao redor, e contemple as árvores maravilhosas do lugar, hein? Adoro aquela rua! A Feira das Flores é programa ao ar livre, com uma vibe tranquila, cheirosa e que já vai dando o clima pro fim de semana. Eu vou menos do que gostaria, sempre que passo fico de olho, desejando descer. Avalie. Se é a sua, programe-se que você vai curtir.

Onde é: Avenida Carandaí, s/n entre rua Ceará e Av. Brasil – Santa Efigênia. Quando ir: todas as Sextas-feiras, das 8:00 às 18:00 hrs. Estacionamento não tem, é bem ruim de achar vaga, muitos guardinhas multando, e o melhor mesmo é: usar o transporte público, taxi, uber, ou reservar uma graninha para o estacionamento pago. É aquilo de sempre, a gente economiza na flor, mas gasta para estacionar. Pra saber mais: (031) 3277-4914 .

Crédito das fotos: Google.

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!