Categories: Fica a dica

Fiat Mobi

O lançamento do novo carro da Fiat, o MOBI foi um sucesso e fiquei muito feliz por fazer parte de tudo! O evento teve apresentação impecável, com vídeos explicativos sobre o carro, atuação em tempo real do Diretor da Fiat no palco e muitas celebridades para abrilhantar esse momento.

O carro é mesmo diferente de tudo que estamos acostumados a ver. Já começa pelo nome: Mobi, vem de mobilidade. Achei muito bom, fácil de guardar (em qualquer idioma), tem muito a ver com a proposta que o carro apresenta e é sonoro.

Urbano e funcional, foi pensado para responder a necessidade de se movimentar nos centros urbanos com conforto, praticidade e economia. São muitos detalhes. Na apresentação fiquei encantada, cada coisa que era apresentada eu pensava: “Que ideia sensacional!”. Porque a proposta do carro e suas funcionalidade são realmente muito boas, além de úteis.

O test-drive foi muito bacana. É um carro da categoria chamada subcompacto. É fácil de manobrar e estacionar, é um carro leve, com bom desempenho, consumo e estabilidade. É moderno, sua tampa traseira é de vidro e de alta resistência. Achei muito chic! É um carro funcional. Cabe até 5 pessoas, tem uma das melhores acessibilidades do segmento com portas com 75 graus de ângulo de abertura, o que proporciona mais conforto quando vamos entrar e sair do veículo. E ainda com sistema ecodrive, pra ajudar no consumo de combustível do carro.

O espaço interno é de fácil adaptação. Dá pra adaptar e arrumar espaço, do jeito que a gente precisar. O banco traseiro é bipartido de série, podendo ser rebatido apenas em algum dos lados ou nos dois, aumentando ainda mais o volume para bagagem. E ainda tem como ampliar o espaço do porta-malas com as duas posições do encosto do banco traseiro. Apaixonei mesmo foi com o Cargo Box. Eu não conhecia: um prático compartimento removível para o porta-malas. Uma das minhas partes preferidas.

Conectado. Através de um aplicativo, com interface prática e ágil, o celular assume o papel de uma central multimídia, do jeito que a gente já está acostumado. É só baixar o aplicativo e o celular vira um painel do carro, facilitando a vida…

O Fiat Mobi, chega na rede de concessionárias Fiat, composta por seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Em todas as versões, a carroceria é de quatro portas, com motor de 1 litro e com três anos de garantia de fábrica. Os valores variam de R$31.900,00 mil até R$43.800,00 dependendo do modelo escolhido e claro, dos acessórios.

E pra fechar com chave de ouro, tem evento delícia, com a presença da estrela principal: o mobi !  Vai ter música, com Dj Barreto e Power Muzak, Graffiti com Binho Barreto e Parkour, além de foodtrucks, barraquinhas e claro, o carro!

O Lançamento do Mobi foi um sucesso! O carro é lindo, além de super bem pensado. Adorei o tempo que passei em São Paulo, conheci um tanto de gente legal desse Brasil e ainda fui muito bem tratada, com direito a passeio turístico e tudo o mais.

Muito obrigada pelo convite e por toda a programação, @fiatbr ! Amei!

Comidinhas: Insane / Kud Bier / Steak Me / Rock City / Würscha/ Sucos Pronto / Furst Bier / Falke Bier / Dona Diva / Cheff Gabriel Trillo / Cafeteria da Fazenda / Classe A / Vinhotti / Backer / Cantina Piacenza / Dona Coxinha / De Ló / Carrinho do Easy Ice / Cachaça

Onde é: Praça José Mendes Júnior (em frente a Casa Fiat de Cultura). Quando ir: 16/04/2016 de 10:00 as 16:00 hrs. Quanto custa: evento gratuito – sem troca de ingresso.

[metaslider id=8591]

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!