Fica a dica

Fim de semana em Belo Horizonte #13desetembro2020

Semana passada as coisas já começaram a funcionar em Belo Horizonte. A flexibilização veio, as pessoas saíram e muitas outras estão preferindo ficar em casa. Eu sou dessa turma. Não me sinto segura ainda para sair, frequentar bares a noite, mas entendo toda a questão dos empreendedores donos de bares e restaurantes. Me conta de você? Tá saindo ou ficando em casa???

Para você fazer no fim de semana (até sexta-feira a gente atualiza com mais programas esse post, viu?)

  • Tem exposição Retratistas do Morro em formato digital já está disponível no site da Fundação Clóvis Salgado, acesse aqui.
  • Começou no dia 7 e vai até o dia 13 (domingo) o Festival Pá na Pedra, em sua versão online, realizado pelo Coletivo Semifusa de Ribeirão das Neves. Veja a programação completa aqui.
  • Do dia 11 ao dia 13 acontece a 3ª edição do DDM – Dia da Música Barreiro, que será inteiramente digital e transmitirá apresentações de diversos artistas do Barreiro, em Belo Horizonte, através do Youtube do Instituto Macunaíma.
  • Na sexta-feira, dia 11, tem show com a banda Laranja Mecânica no Espaço de drive-in Go Dream, no estacionamento da Faculdade Milton Campos. Compre seu ingresso aqui.
  • No sábado, dia 12, estreia o 5º episódio da série Retratos, no Instagram do Inhotim, com o artista Matthew Barney. Os demais episódios estão disponíveis no IGTV do Instituto.
  • Dia 5 de agosto lançamos a 3ª temporada Tanto de Trem, podcast dedicado a Belo Horizonte, que já tem 6 episódios! Deixa de ser bobo e não perde não.

Lives no Youtube:

Sexta: Maiara e Maraísa às 20:00 horas, Marcus & Belutti às 21:45 e Dilsinho e Sorriso Maroto às 22:00.

Sábado: Coala Festival às 14:00 horas com a participação de diversos artistas, Gabriel Elias e Pedro Mendes às 18:00 no Youtube do Sesc em Minas Gerais, como parte do projeto “Música Para Todos” em parceria com a Cervejaria Albanos, Zé Neto e Cristiano às 20:00 e Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes também às 20:00.

Domingo: Às 15:00 tem live em homenagem ao Dia da Cachaça com Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone e às 18:00 tem Fernanda Takai com a Orquestra de Ouro Preto às 18:00.

Bjs

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!