Categories: Gastronomia

Galinhada na Borracharia Gastrobar

“Bhdicas, me indica um lugar diferente, gostoso, com preço justo e comida maravilhosa?”

Borracharia.

Vira e mexe recebo essa pergunta de alguns leitores e a Borracharia Gastrobar está sempre entre minhas indicações. Acho lá isso tudo, e sou frequentadora assídua. É um lugar diferente em Beagá, muito agradável, bem localizado, gostoso, com bom atendimento, excelente custo x benefício e o melhor de tudo: a comida é maravilhosa. Pra quem não conhece, precisa marcar de ir urgente. Para quem está de visita, também é um lugar de encaixar no roteirinho. Pra saber mais: #cliqueaqui #cliqueaqui

Fui convidada para conhecer a Galinhada da Borracharia Gastrobar e gostei muito. Confesso: gosto sim de galinhada, mas tem partes que não encaro. Tipo o pé. Sei lá, é frescura acho. Mas experimentei todas, pedi sem os pézinhos, rs… e achei muito saborosa. Pra quem come a galinhada completa vai amar e pra quem separa algumas partes, que nem eu, também.

Funciona assim: são 4 tipos de galinhada e 5 opções de petiscos, por um valor fixo. Tudo feito pelo Jaime Solares, chef e proprietário do estabelecimento. Os petiscos são: mandiopan (hummm gosto de infância) + polenta frita + queijo pachá empanadinho + linguiça + mandioca frita. E a Galinhada pode ser a tradicional, com quiabo, taioba e pequi. Ou todas, rs. A minha preferida foi a de pequi. Muito boa! Eu não curto comer a fruta mesmo, mas tudo que leva pequi eu tendo a gostar bem, enfim.. vale a pena experimentar essa. Não é muito forte e o tempero no ponto certo, como tudo que o Jaime faz.

[metaslider id=9207]

Onde é: fica atrás do posto Ipiranga (você passa pelo posto para entrar no bar) – Av. Afonso pena 4321 . Quando ir: terceira terça-feira do mês – de 19:30 as 22:30 hrs. Quanto custa: R$45,00 por pessoa – inclui petiscos e galinhada a vontade. Quem quiser levar o vinho, a rolha é FREE. Pra ligar: (031) 2127-4321.

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!