Categories: Fica a dica

Ho Ho Ho! Caravana da Coca-cola em Belo Horizonte vem aí…

Natal.

Papai Noel.

Belo Horizonte.

Caravana da Coca-Cola!

É gente.. não pode faltar! É tradicional por aqui e esperar o caminhão da Coca-cola passar com todos os personagens natalinos é uma alegria! Quando chaga a hora então… as crianças ficam encantadas e os adultos com os olhinhos brilhando. Quem gosta, né? Claro.

Geralmente a caravana da Coca-cola passava em dois dias. Eram rotas parecidas, mas o trajeto mudava de um dia para o outro. Dava pra gente se programar  e caso não fosse possível ver no primeiro dia, ainda tinha o seguinte. Esse ano, será apenas no dia 13 de dezembro, mas eu adorei a rota. Saída do Shopping Via Brasil e finaliza na Praça da Liberdade – mas antes disso passeia bem por BH.  Dá também para ir até o Via Brasil, tirar foto com ele hein? Não paga nada!

Então, quem quiser ver o Papai Noel no caminhão iluminado, precisa salvar essa data, escolher um lugar preferido dentro da rota – esse ano a previsão ainda não está de chuva, mas esses dias tem chovido pelo menos uma vez no dia em BH. Confira antes!!! Eu iria para a Praça da Liberdade curtir as luzinhas de lá também… Não perde! Porque caso contrário, só ano que vem!

Programe-se!!!

 

Onde é: saída –  Supermercado BH no Shopping Via Brasil – ele fica lá de 19:00 as 20:00 hrs. Av. Pedro I, 402 – Jardim Atlântico | Chegada: Praça da Liberdade as 22:00 hrs. Para o site da Coca: #cliqueaqui

Veja como foi o ano passado:

 

Feliz Natal!!!!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!