Categories: Compras

Korres | Marca Grega em Belo Horizonte

Korres.

Fui conhecer a marca grega que está chegando a Belo Horizonte.

Os produtos de beleza são naturais, com ingredientes de frutos e ervas locais. A filosofia da marca está no uso de ingredientes orgânicos com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias usadas na homeopatia. Promete não agredir a pele e nem o meio ambiente.

Eu não conhecia e quando fui convidada para o jantar de apresentação da Korres em Belo Horizonte, pensei: produtos de beleza, da Grécia, natural, orgânico, que preserva o meio ambiente e tudo o mais, deve ser bom, mas vai ser caríssimo. Já estava esperando encontrar o preço de um carro do ano pelo creminho anti-idade. E para a minha surpresa, os preços não são exorbitantes. No final do post, tem o link para você mesmo conferir.

Ganhei alguns produtos como sabonete liquido, creminho para as mãos, colônia e um creme para o corpo que estou doida pra testar. O de mãos já estou usando e é bom. Fica aqui meu agradecimento pelo convite. Sempre bom conhecer boas marcas que chegam a Beagá.

Resumão básico dos produtos – descrição:

Para o rosto:  – Black Pine, a solução anti-idade promete contorno definido e efeito Lifting, aumentando a firmeza da pele e reduzindo as rugas profundas. | Wild Rose, a solução iluminadora, clareadora, hidratante, e fonte natural de vitamina C, que promete regenerar e melhorar a textura da pele. | Pomegranate, a solução matificante que promete pele saudável e livre de oleosidade, com poros menos aparentes e efeito mate. – preciso desse, rs!

Para o corpo: Personal Care, a linha de cremes, loções, sabonetes líquidos e esfoliantes para cuidados diários, com alto teor natural, formulações leves e hidratantes, e ingredientes especiais para despertar os sentidos na rotina da mulher.

Para o Cabelo: Hair Care é a linha de cuidados para o cabelo. As fórmulas dos shampoos, condicionadores e máscaras contêm vitaminas e minerais que prometem proteger e nutrir os fios,  são totalmente livres de silicone.

Perfumes: máxima fixação e essências únicas em duas linhas completas de Fine fragrancesDeo parfums foi inspiradas na mitologia Grega e criada com os mais puros e raros ingredientes naturais. | Eau de colognes indicada para o dia-a-dia. Fragrâncias desenvolvidas com ingredientes exóticos – pimentas, frutas, madeiras e flores.

[metaslider id=10411]

Onde encontra: Sephora | Site #cliqueaqui | Caderninho da Avon. Quanto custa: de R$9,00 a R$250,00.

Foto: bhdicas

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!