La Casa de papel estreia sexta-feira na Netflix

Ei,

Tudo bem aí? Você está no Blog BH Dicas. por aqui compartilho minhas experiências. Fico feliz com a sua presença e hoje vou te contar sobre La Casa de papel. Uma série espanhola que é um sucesso e eu adoro.

Mesmo aqueles que ainda não viram, já devem ter se deparado com alguém fantasiado com essas mascaras no carnaval ou visto na tv. Menina, se você gosta da temática e ainda não assistiu, começa logo. Já são 2 temporadas com 13 episódios cada, na Netflix. E a terceira estreia nessa sexta-feira. Estou mega ansiosa.

Foto: internet

Um resuminho sem spoiler tá?

Um homem misterioso que atende por professor, planeja um assalto a Casa da Moeda, na Espanha e para isso precisa, formar uma equipe boa. A ideia é imprimir 2,5 milhões de euros, mas a operação completa, demora onze dias. Eles precisam lidar com os conflitos internos entre si, mais de 60 reféns, força militar e as surpresas do caminho. Eu adoro série assim. Que ficamos o tempo todo atentas e na expectativa do que vai acontecer.

Se você ainda não viu, pare de ler aqui. E não assista o video, ok?

Quando acabou a segunda temporada, te confesso que para mim, estava terminado. Não ficou nenhuma questão para ser resolvida e achei mesmo que não teria uma continuação. Mas tem e parece boa.

Toda vez que assisto esse tipo de série eu fico me perguntando o que é que acontece para eu torcer pro bandido, rs. Me intriga, como uma inversão de valores tão grande, parece tão simples. Cheguei a conclusão de que é por causa das histórias. Torcemos para o bandido, porque nos solidarizamos em algum ponto com a história de cada um deles. E quando estamos envolvidos, a razão e a moral, dão lugar a compaixão.. e aí, além de entender a gente torce a favor.

Acho que o video resume bem o que vem por aí. Eles vão entrar de novo nessa, para resgatar o Rio que foi capturado. O professor parece que vai ter ajuda da sua amadaaaa e Berlim está junto com sua risadinha maravilhosa. Já temos um excelente programa para fazer na sexta-feira de noite, né?

Bjim

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!