Categories: Gastronomia

L’atelier du Sucre

O Atelier do Açúcar

Hummmm! O nome já indica que o trem é bom!!! A cada mordida, eu e o marido só conseguíamos falar isso: hummm! Hummmm! Que delícia! Hummm!  Ow, cada um melhor que o outro. Sério mesmo!

O L’atelier du Sucre produz doces finos, pão de mel, brownie, palha italiana, biscoitinhos, fudge, tortas. E aqui, nesse ítem quero fazer uma observação importante: além da variedade de opções que a gente encontra, lá tem o famoso Ruffle Cake. Não sei se todo mundo conhece, mas no meu casamento procurei esse tipo de bolo e não encontrei. É lindo demaaaais!!! Coloquei a foto aí para vocês verem o que estou dizendo.

Tive o prazer de experimentar os docinhos, que além de lindos são muito gostosos. Derretem na boca, você sente que os ingredientes são diferenciados e de boa qualidade. Destaque para o de caramelo que eu comeria em quantidades absurdas, ok?

Patrícia, desejo vida longa para seu Atelier e que esse carinho e cuidado que a gente sente, nos seus produtos seja cada vez mais reconhecido! Sucesso!

Onde é: rua Alvares Cabral, 399 em Lourdes (pertinho do conexão aeroporto) – aberto para encomendas e degustações agendadas. Fiquem de olho, que logo logo, tem loja pra gente! Quando ir: seg a sex de 9:00 as 18:00 / sab 9:00 as 14:00 hrs. Pra ligar lá: (031) 2516-9099 / 8483-8707.  Pra saber mais: #cliqueaqui

[metaslider id=6049]

Créditos das fotos: Bhdicas e @latelierdusucre 

bhdicas

Ver Comentários

  • Muuuuuuuuito obrigada!!!!!! Fazemos tudo com muito carinho! Isto é o mais importante! Te espero no atelier, para provar outras delícias! :)
    Abraços
    Patrícia Passos

    • Thanks yours. BH Dicas is definitely a great website and we are very glad to be a partner.
      All the best!

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!