Categories: Fica a dica

Musica Gourmet

Música Gourmet

A maior parte dos eventos que tem acontecido em praças, ruas e parques de Beagá tem surpreendido. Estamos mesmo nos apropriando cada vez mais, dos espaços públicos, do que é nosso e abraçando com toda força, tudo aquilo que ” temos direito”: música, comida e diversão. E o melhor: estamos adorando. Tenho escutado muita gente falando o quanto tem sido bom eventos desse tipo. Espero que esse, não fique apenas na primeira edição!!! Tô torcendo.

A primeira edição do projeto “Música Gourmet” estreia com ninguém menos que Fernanda Takai, apresentando seu mais recente álbum – “Na medida do impossível”. O evento traz uma programação voltada para toda a família com espaço kids, um parque de alimentação com 12 food trucks e mais musica boa de artistas mineiros, como a DJ Aída, o grupo Pé de Sonho e a banda Radiolaria  – tocaram no desfile da Mabel Magalhães na última edição do Minas Trend e eu amei.

O show deles deve ser ÓTIMO.

Eu iria mais ao final da tarde. O sol não está pra brincadeira, né? O Parque é ótimo e lindo, mas não tem muita sombra e se for levar os pequeninos então…

Programação: 14:00  – DJ Aída / 15:00 – Grupo Pé de Sonho / 16:30 – Radiolaria / 17:45 – Fernanda Takai

Onde é: Parque Ecológico da Pampulha – Av. Otacílio Negrão de Lima, 7111, Pampulha. Quando ir: 07 de novembro a partir das 14:00 hrs. Quanto custa:  ⒻⓇⒺⒺ. #cliqueaqui para o Face do evento.

Crédito da Foto: Doizum

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!