Categories: Fica a dica

Na mesa com Agnes | Bouquet Garni

Que o Bufê Bouquet Garni é um trem de doido, todo mineiro sabe. Agora segura essa novidade que tá muito maravilhosa: o espaço-escola das Chefs Agnes Farkasvolgyi e Karen Piroli, vai abrir para almoço às sexta-feiras.

Mas como tudo que elas colocam a mão, não é simplesmente isso – que já seria top, é muito mais! O Na mesa com Agnes vai oferecer um menu para almoço com 3 opções de entrada, 3 opções de prato principal e claro, minha parte preferida, 3 opções de sobremesa. A gente escolhe entre as opções o que mais estiver com vontade e paga um preço fixo: R$60,00. Vegetarianos podem ir tranquilamente. Toda semana uma das opções vai ser para vocês.

O cardápio será elaborado ao longo da semana, já que as receitas levam os melhores e mais frescos ingredientes. Para saber o que será servido, é só acompanhar as redes sociais do Buffet, que a partir de quarta-feira será divulgado o cardápio da semana. Agora minha parte preferida, depois das comidinhas: quem quiser acompanhar de perto a produção dos pratos, é só agendar sua chegada 01 hora mais cedo. Vai dar pra aprender a fazer receitas exclusivas e de um dos melhores Buffets da cidade.

O evento de apresentação foi impecável. O espaço ali no Santa Efigênia é um charme, Agnes contou sobre a novidade, cozinhou as delícias e as companhias estavam da melhor qualidade. Muito obrigada pelo convite. Foi mais uma vez, uma experiência maravilhosa.

Onde é: Rua Tenente Anastacio de Moura, 676 no Santa Efigênia. Quando ir: as sextas-feiras no almoço, a partir de 12 de agosto. Quanto custa: R$60,00. Pra ligar lá: (031) 3465-0101. Pra saber mais e acompanhar os menus: #cliqueaqui  | #cliqueaqui .

Fotos: Henrique Santana | bhdicas

[metaslider id=9963]

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!