Fica a dica

Já pensou em aprender um novo idioma sem sair de casa?

Já pensou em destinar algum tempo da quarentena para estudar um idioma, com aulas online e ao vivo? Na verdade, eu acho que mesmo fora do isolamento social, curso online é tendência e agora, veio mesmo para ficar.

No ano passado os proprietários da ON UP Idiomas, Daniel e Ronan, entraram em contato comigo, para apresentar os cursos de línguas e conversamos sobre a possibilidade de fazer uma parceria de divulgação.

Logo antes da pandemia, estava quase tudo certo para que eu fosse lá, para te mostrar como funciona e contar um pouquinho da história dos meninos, que são empreendedores belo-horizontinos de dar orgulho para nós mineiros, e estão no mercado desde 2012.

Só que diante do cenário atual, eles não estão funcionando presencialmente, é claro. Mas isso não desanimou os proprietários e professores da ON UP Idiomas! O que já era uma alternativa, se tornou uma opção muito boa: aulas de inglês online ao vivo, no seu tempo e do seu jeito.

Ficar em casa não quer dizer que temos que abrir mão de sonhos, dos planos e metas. Vamos nos adaptando à nova rotina e aos novos formatos que nos são apresentados, com a certeza de que isso tudo vai passar.

O que achei de mais interessante na proposta de trabalho da ON UP Idiomas é que lá, você escolhe o seu pacote de aulas de acordo com seu perfil. Os horários são flexíveis, as aulas são individualizadas/personalizadas, de acordo com as necessidades e nível de cada aluno, e se você indicar um amigo, tanto você, quanto ele, ganham 10% de desconto (seu amigo na primeira mensalidade, e você na próxima mensalidade).

Além disso, você tem direito a uma aula experimental, totalmente gratuita, para conhecer o método e o excelente trabalho que eles desenvolvem.

ON UP Idiomas não é só uma escola, mas uma empresa que se preocupa com as diferenças individuais e com o real aprendizado dos alunos, com professores experientes e vivência internacional, capazes de desenvolver em cada aluno uma compreensão crítica do idioma e se destacar em sua área de atuação, seja com os cursos regulares ou cursos voltados para o ambiente empresarial (Business). Por isso, não é só mais uma escola de idiomas em Belo Horizonte.

Para saber mais, entre no site (www.onup.com.br), acesse o perfil do Instagram (@On_Up_Idiomas), ou mande uma mensagem por meio do WhatsApp para o número (31) 9 9436 3456.

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!