Categories: Compras

Patbo Concept: novidade no conceito da marca e a beleza da alta costura

Semana passada fui convidada para conhecer a PatBo Concept. Loja de Patrícia Bonaldi, que reformulou o conceito da marca e apresenta novidades. Não, eu nunca tinha entrado na loja, mas é claro que já admirava o trabalho de Patricia Bonaldi. É um orgulho de Minas: feito a mão com muito amor envolvido.

Loja Patbo Concept

Um novo conceito. Agora o espaço que substitui os pontos do grupo Nohda (PatBo, Patricia Bonaldi, Apartamento 03 e Lucas Magalhães), todas as marcas que pertecem a Patricia e etiquetas que representam o estilo de vida dela, por enquanto são: Converse, Serpui, Maria Dolores, Tula e Gla.

Meus preferidos! Olha esse vestido que coisa mais linda…

O novo formato de varejo quer chegar a todos os estilos de mulheres, de diferentes perfis e personalidades. Estampas, tecidos e claro, os vestidos feitos a mão que são verdadeiras jóias. De uma delicadeza única, com detalhes que impressionam qualquer um. Eu fiquei encantada. Bordados, predarias, franjas, babados, frente unica e vestidos feitos para causar em qualquer evento.

Essa é a coleção de verão. Kimonos (amo!), vestidinhos leves, biquinis, rasteirinhas e estampas lindas florais e do fundo do mar. Patbo apresentou sua coleção de inverno nessa edição do Minas Trend, no salão de negócios.

Não posso deixar de mencionar o tanto que Patrícia é simpática e gentil. Muito delicada me recebeu mesmo com todo esse carinho e ainda convidou as leitoras do bhdicas para conhecer a loja e a nova coleção. Depois fiquei pensando, suas criações são mesmo um retrato do que ela parece ser. Adorei!

Veja:

Onde é: Rua Tomás Gonzaga, 763 – Lourdes. Quanto custa: #cliqueaqui .Pra ligar lá: (31) 3317-6191. Para saber mais: #cliqueaqui . Tranquilo achar vaga e tem manobrista.

Até mais!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!