Categories: Gastronomia

Pellegrino

Lugar que eu gosto muito: Restaurante Pellegrino

O lugar é uma delícia, fresquinho, super aconchegante, a decoração é linda, a noite é bem romântico, a meia luz, árvores na parte externa e um lindo jardim suspenso!

Para os casais que querem um ambiente mais reservado, tem a opção de ficar na adega que fica dentro do restaurante e é um charme a parte.

Tem também um diferencial para quem quiser atacar de chef ou contratar um, para cozinhar para os amigos: na parte superior da casa, disponibilizam um espaço gourmet pra isso! Gostei da ideia para comemorar um aniversário, ou algum evento especial, talvez.

Já fui para almoçar e é bem gostoso!!! Sempre participam do Restaurante Week com pratos delícia. Adoro ficar na parte de fora e lá é um dos lugares que convidam a gente a dar tchau, logo que a meia noite se aproxima.

Onde é: Rua Laranjal, 459 Anchieta. 💰💰💰 Quando ir: ter a sex a partir de 18:30 hrs / sab entre 13:00 e 17:00 e após as 18:00 hrs / dom 13:00 a 17:00 hrs. Pra ligar lá: (031) 2526-1085. Não tem estacionamento, mas tem serviço de manobrista pago, caso não queira é só dar umas voltinhas que as vagas aparecem!

Crédito das Fotos: Restaurante Pellegrino

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!