Categories: Dicas

Planetário Beagá

Espaço de Conhecimento UFMG – Planetário

Hoje a dica é super diferente e tem hora que me pergunto, onde estou que não fico sabendo que tem essas coisas aqui em Beagá: Planetário de última geração que faz com que o céu pareça real, pois a definição das imagens é das melhores do mundo -tecnologia alemã – e a gente pode ver 360 graus!!!!!! 

O lugar vira um cinema muitcho lôco! Fica no quinto andar do prédio, as cadeiras são reclináveis e a sala climatizada, cabem 65 pessoas e você retira seu bilhete 30 minutos antes da sessão (acontecem várias durante o dia!). Se tiver visitando Belo Horizonte e gostar desse tipo de programa, não deixe de conferir!

Onde é: Espaço do conhecimento UFMG que fica na Praça da Liberdade, 700 . Quando ir: Segunda não abre / Terça – Quarta – Sexta – Sabado: tem 13:00, 14:00 15:00 e 16:00 / Quinta esses mesmos horários e mais 18:00, 19:00 e 20:00 / sugiro a quem se interessar pela visita, olhe a programação no site, pois é diferente a cada dia, e sempre tem alguns eventos, etc..! Quanto é: para ambientes expositivos e terraço astronômico: de graça, / Planetário: R$6,00 . Pra ligar lá: (031) 3409-8350.  Estacionamento, não tem. Fiquem atentos as regras, pra não passarem raiva!  Olho no site: #cliqueaqui

Crédito da Foto: Google

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!