Categories: Fica a dica

Praça da Liberdade | Natal 2015

Luzinhas de Natal.

Créditos das Fotos: bhdicas – natal de 2014

Eu confesso, que o natal não é a minha data preferida de comemorações sociais, mas se tem algo que me encanta nessa época, além da vibe gentil das pessoas, são as luzinhas de natal! Adoro passear pela cidade a noite, ver as casas enfeitadas e acesas. Mas a conta de luz tá tão cara, que a cada ano venho observando a diminuição de casas enfeitadas em Belo Horizonte.

Como boa belorizontina que sou, fico aguardo ansiosamente para visitar a Praça da Liberdade nessa época. Eu também adoro ver as luzinhas da Av. Barbacena, onde fica a Cemig. A rua é comprida e dezembro é mês de enfeite especial maaaara por lá!

Todo ano, a praça fica linda e a cidade mais alegre. Todo mundo sempre arruma um jeitinho de ir lá dar uma olhadinha, nem que seja de dentro do carro. É tradição! Lembrando disso, já #ficaadica pra ir visitar a praça: atenção e paciência, porque nos primeiros dias o trânsito é tenso. Durante todo o período que a praça fica enfeitada, nós vamos poder curtir shows, concertos musicais e exposições que acontecem na própria praça, nas escadarias dos edifícios e também no interior dos centros de cultura. Tem até apresentações noturnas de projeções na fachada do Palácio da Liberdade. Imperdível, né?

Inauguração: 03 de dezembro as 19:30 hrs.

Onde é: Praça da Liberdade. Quando ir: 03 de dezembro 2015 a 06 de janeiro 2016 – preferencialmente no período da noite. Quanto custa: Gratuito. Pra saber mais: #cliqueaqui 

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!