Fica a dica

Parabéns para o Bolinho mais famoso de BH

Ei,

Tudo bem???? Bolinho está para comemorar 10 anos de vida e eu sou suspeita, né? Quero Bolinho está dentro do meu coração para sempre que é uma alegria muito grande saber que a Raquel continua espalhando sua arte pela cidade [e pelo mundo, hehe].

Durante todo o mês de Agosto, o Bolinho estará na galeria de arte Quarto Amado em atividades internas e externas. Será um mês de muita festa, pintura, oficinas, workshop, bate-papos e boas oportunidades para quem ama os bolinhos. A gente vai poder apreciar a arte e entender melhor a história da Raquel.

Tudo começa no dia 07.08 com a abertura da exposição linda em celebração de todos esses anos de tinta! A Expô vai resgatar histórias de Bolinhos antigos, além de propor uma novidade bem legal para quem adora  tirar fotos com o Bolinho: uma sala instagramável!

Foto: Museu Mais Doce do Mundo

Sou tão fã do trabalho da Raquel, que em junho estive em São Paulo e aproveitei para conhecer o Museu mais Doce do Mundo, onde tinha Bolinhos na parede. Como sempre ela arrasou, e eu fiquei feliz demais por presenciar uma artista, mineira, levando seu trabalho para ainda mais pessoas <3

Anotaí para ir lá dar um abraço nela.

Onde é: Rua Antônio de Albuquerque 384 na Savassi. Quando ir: dia 07.08, a partir das 19:00 hrs. Mas fica até o fim do mês. Vai ter música com Dj Jahnu. Gratuito. Acompanhe para saber a programação.

Vão? Bjs

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!