O final de 2023 foi uma correria danada. Natal, confraternizações, fechamento das pendências e, pelo menos por aqui, não deu tempo de nada. 2024 veio já com o carnaval entrando porta adentro e o que já estava corrido, ficou ainda mais.
Agora, passou. Triste, porém aliviada.
O que estou fazendo com a minha vida em meio a tudo que acontece cotidianamente é um questionamento que faço sempre, e quanto mais o tempo passa, mais as respostas a essa pergunta, são vagas. Não sei se ela tem uma resposta, na verdade. Estamos vivendo. Mas, estamos bem?
O que acontece é que vamos tentando resolver as demandas, os prazos, os contratos, os whatsapps e quando a gente vê, passou o ano e já é natal de novo. Eu precisei parar uns dias, no pós-carnaval, porque adoeci. Não foi covid, tão pouco dengue, mas tô interpretando como um pedido de socorro que meu corpo fez.
Essa pausa me fez voltar aqui. O Blog sempre foi um espaço bem particular onde eu compartilho minhas experiências de amor com a cidade e também meus pensamentos soltos. Fiquei com vontade de retomar, de voltar a escrever, de te convidar novamente, a um novo olhar para cidade.
Estou curiosa: como está seu começo de ano por aí? Me conta!?
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH