Categories: Fica a dica

Telas Urbanas no MAP

Está acontecendo no Museu de Arte da Pampulha a exposição Telas Urbanas.

Crédito da Foto: doizum

No mês de novembro, aconteceu a primeira fase do Telas Urbanas, quando 42 artistas pintaram muros e espaços públicos da regional norte de Belo Horizonte. Ao todo serão duas etapas, com 83 artistas, entre selecionados via edital e convidados, que irão requalificar e transformar espaços urbanos, públicos ou privados de Belo Horizonte, por meio de grafite e intervenções murais. Na segunda fase, que acontece em fevereiro de 2016, outros sete artistas convidados e 34 selecionados, executam suas obras também em espaços públicos da mesma região.

Crédito da Foto: doizum

Crédito da Foto: doizum

São 13 artistas escolhidos, que elaboraram obras de grafite e intervenções em painéis de madeira pela cidade e que agora estão sendo expostas dentro do Museu. Achei o programa bem interessante para as férias. Quem ainda não conhece o MAP, é uma boa oportunidade e para aqueles que já foram a dica é conferir e assim valorizar a arte de rua, que pretende deixar nossa cidade mais bela ainda.

Olha o time:  Eduardo Fonseca, João Maciel, Luna Coelho, Syze, Dagson Silva, Kamikaze Crew, 1.Dias, Helder Cavalcante, John, Verter, Iron, Amoni e Bess.

Onde é: MAP – Av. Otacílio Negrão de Lima, 16585, Pampulha. . Quando ir: até março de 2016 / ter a dom de 9:00 as 19:00 hrs. Quanto custa: gratuito. Pra ligar lá: (031) 3277-7946

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!