Fica a dica

Um café da manhã inesquecível com o Trio Nie Myer

Ei,

Tudo bem, aí?

Menina, eu fiquei é chocada com um convite que recebi aqui. Lisonjeada, surpresa e super feliz, né? Fui tomar café da manhã com os músicos, Henrique Portugal e Lelo Zaneti [Banda Skank] e o DJ Anderson Noise. Juntos, eles formam o Trio Nie Myer e apresentam essa semana um show inédito na Autentica. Vai ser difícil superar esse dia. Amei.

Pensa bem… no final, o grande Lô Borges chegou lá de surpresa para falar um oi com os amigos e eu quase caí dura no chão. Tanto talento musical junto, bem na minha frente, foi de quase parar meu coração. Uau. Mas, vamos voltar ao show.

Foto: BH Dicas

Há 2 anos juntando as ideias, definindo o repertório, alinhando os estilos e agendas, agora apresentam o projeto mais definido. Eletrônico, animado, nada rígido, sem um conceito fechado, a ideia é misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica.

Fizeram há pouco, Vikings, uma música em parceria com o Milton Nascimento, que virou um vídeo muito legal [veja aí no início] . Inclusive, pretendem registrar em vídeo, cada uma das músicas. Já tem duas prontas.

E o nome? Henrique conta que, Trio Nie Myer, em alemão significa nunca mais. Eles se inspiraram nisso para nomear a parceria, exatamente porque representa o fato de que cada show é único e acontece de maneira diferente, não se repetindo jamais.

O Show de lançamento será na Autentica com dois convidados. É na quinta-feira, dia 11 as 20:00 hrs e custa 30,00 e você compra aqui.

Bjim

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!