Compras

Você faz boas compras?

Ei gente!!!!

O processo de consultoria de estilo, com a Nina Lanza, está quase acabando – ahhhh #saudades. Depois da revitalização do guarda roupa, onde passamos um ‘pente fino‘ em tudo que fica, selecionando as peças que precisavam de cuidados e aquelas que rendem bons looks, fizemos uma etapa deliciosa: a de experiência em Loja.

Experiência em loja e online.

Nina pré-seleciona de 4 a 5 lojas físicas para a gente exercitar tudo que aprendemos com o processo. Caimento, modelagem, tecido, textura… decote – não decote. Estampa? Que tipo de estampa? E a cartela de cores? Com a experiência do provador, entendemos na prática tudo aquilo que conversamos.

Foto: BH Dicas

Percebemos os modelos que encaixam perfeitamente em harmonia no nosso corpo e aprendemos a avaliar quando a peça está cara demais ou com o preço justo. Corte, tecido, valor da marca, caimento e necessidade… tudo isso influencia para fazer boas compras. Nina deu uma dica muito boa: tenha foco. Se a gente está precisando de blusa, vamos entrar na loja procurando isso. É só lembrar do quanto compramos demais quando fazemos supermercado com fome.

Foto: BH Dicas

Na experiência online aprendi muito também. Eu adoro uma comprinha pela internet, e entendi que quando a gente observa certos detalhes, a chance de errar é muito menor. Qualidade do tecido da peça, tamanho – estar com as medidas tiradas é primordial para o sucesso da compra e conhecer a marca pessoalmente muitas vezes já adianta o processo. As modelagens variam muito de um lugar para o outro e quando a gente tem alguma peça daquela loja, fica mais tranquilo escolher e não errar.

Comprinhas feitas, o próximo passo é montar os looks. Mas já estou sentindo os efeitos na auto confiança! É muito bom vestir uma roupa da qual a gente se identifica, né?

Se quiser falar com a Nina: #cliqueaqui | contato@marinalanza.com.br | Pra ligar: (31) 98449 - 8582

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!