Categories: Carnaval

Busão da Skol | Carnaval 2016

Vai pra onde no carnaval?

Ok, essa pergunta sempre aparece por aqui e eu ajudo com algumas dicas.

Mas, a questão agora é: vai como?

Eu não pretendo ir de carro. Mas quem pretende, olha essa: os foliões que ficarem em Belo Horizonte para curtir o carnaval não vão precisar pagar pelo estacionamento rotativo durante os quatro dias da folia. Portaria da BHTrans publicada no Diário Oficial do Município (DOM) autoriza a dispensa do pagamento do serviço. Bom, né?!

Eu pensei em ir de Uber !!! Ahhh e olha essa também: novos usuários com o código uberbhdicas ganham R$20,00 de desconto na primeira corrida.

Mas curti essa novidade que a Skol disponibilizou e caso meu caminho cruze com o caminho desse buzão, vou encarar. Já explico!

Crédito da Foto: Rede Comunicação

Como nosso carnaval está um sucesso danado, é bem provável que esse ano, o público seja recorde. Além disso, a quantidade de Blocos de rua é enorme e mais uma vez, vamos precisar escolher entre nossos preferidos. A Skol investiu em transporte gratuito para nós, foliões, nos deslocarmos pela cidade, de bloquinho em bloquinho. Facilita muito.

Será uma frota de 14 ônibus para fazer o transporte gratuito dos foliões por toda a Avenida do Contorno, com segurança, pelos principais blocos de rua da cidade. A Skol pretende oferecer toda infraestrutura, para a diversão correr com toda a alegria, conforto, segurança, sem excessos e mantendo a cidade limpa.

Além disso (e sem polêmica) a marca patrocina 400 banheiros com mensagens de alerta para a limpeza, palcos espalhados pela cidade – Praça da Estação, Parque Municipal, Av. Brasil e nas 9 regionais da cidade e ainda Praças de alimentação na Savassi, Praça da Estação e Av. Brasil.

Achei a notícia interessante e vale a pena ficar atento.

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!