Fica a dica

Já pensou em emoldurar lembranças especiais?

Ei Gente, Tudo Bem?

Você já pensou em emoldurar pôster, papéis, gravuras, fotos ou até uma folha de jornal… revista, que tenha algum significado importante na sua vida? Eu e o Hugo [marido] sempre que viajamos, tentamos encontrar algo para trazer, que tenha a ver com a gente, nos faça lembrar daquela viagem, do momento de vida e claro, da cidade.

Foto: Férias em Nyc 2019

Na última, fomos para NYC e encontramos em uma papelaria supeeeer legal, chamada Paper Source, 2 papéis que teoricamente seriam para embrulhar algum presente. Um, o mapa de Manhattan um pouco antigo, numa folha especial. E o outro, brilhava tanto, mas tantooo, que meu coração transbordou de alegria e animação logo que vi. AMO COISA COM GLITTER. Cada um, custava menos de 2 dólares.

Na hora, Hugo olhou e já disse “Vamos colocar na parede“. Eu amei a ideia. Arquiteto, é assim. Eles pensam na coisa pronta, visualizam tudo e por mais que a gente ache estranho alguma ideia a princípio, acredite: vai dar certo.

Foto: Quadro Glitter – BH Dicas | Criar Molduras

Eu amei, e você?

Mas não foi só. Depois, em uma exposição de Campbells, no Whitney Museum, encontramos na lojinha do museu, a reprodução de um dos trabalhos dele e apaixonamos. Resultado: também viraria quadro.

Chegando em Belo Horizonte, fui procurar onde emoldurar. Já tínhamos a ideia de como seria e só faltava alguém para entender e executar. Conheci a Criar Molduras por indicação de leitores no Instagram do BH Dicas, e amei. Trabalho impecável.

Foto: Fernanda proprietária da Criar Molduras com nosso quadro

Bem tradicional aqui na cidade. A empresa é familiar, comandada pela Fernanda. A loja existe há mais de 20 anos. Talvez você conheça pelo antigo endereço. Era na Av. do Contorno.

Por lá, além das molduras para fotos, telas e o que mais você pensar, encontramos espelhos e quadros prontos de fotos e também de artistas reconhecidos. Nem preciso falar que a variedade de molduras é surpreendente, né? Especialidade da casa.

Foto: BH Dicas na Criar Molduras

Colocamos os quadros que trouxemos do Museu, em um lugar bem inusitado. Quem acompanha o BH Dicas sabe que minha parede quase não tem mais lugar. Adoramos fotos, quadros, luminárias… A solução encontrada pelo arquiteto Hugo Sasdelli, foi essa da foto abaixo. Veja se curtiu. Não repara a bagunça, tá? Era dia de lavar almofadas.

Foto: Sala de casa | Molduras Criar Molduras

Eu amei todos os resultados. As molduras ficaram lindas, superou nossa expectativa. Vira e mexe a gente precisa saber de lugares como a Criar Molduras. Seja para renovar algum quadro que já temos, seja para emoldurar lembranças importantes.

Anota aí a indicação e depois me conta.

Onde é: Av Francisco Sales 1017 – Floresta. Quase na frente do estacionamento do Extra, mas do outro lado da avenida. Funciona de 8:00 às 18:00 todos os dias da semana e sábado até as 13:00 hrs. Pra ligar lá: [31] 32225-2833 e whatsapp é 9 8948-7823.

Bjos

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!