Categories: Gastronomia

Fany Bombons

Minha história com a Fany é de amor. A casa de doce nasceu junto comigo, e acho que isso é um sinal. hahahahaha, euzinha, sempre encontrando uma boa desculpa para aproveitar as delícias da vida!

Desde 1983 a Dona Fany e seu marido Moysés Balabram abriram a casa de doces para alegrar a vida de quem vive em Beagá e ama um docinho. Todos os produtos são produzidos artesanalmente e o controle de qualidade é primoroso. Falo isso, porque tem anos que encomendo e como dessa torta de chocolate e ela é sempre igualmente maravilhosa. Não teve uma vezinha que estava ruim ou diferente.

Foto bhdicas

Apesar da casa ser referência do melhor Bolo de Chocolate, a variedade de produtos encontrados na loja é enorme. Tem doce pra tudo quanto é gosto e salgado também. As tortas de amendoim e a torta holandesa (eu amo) não decepcionam, de jeito nenhum. Dica boa é passar lá em época de páscoa ou natal. Os chocolates artesanais são lindos e muito bons.

No mais, tá em Belo Horizonte? #temquecomer essa torta de chocolate! Vai bem na tpm, na tristeza, na alegria e nas comemorações especiais é um sucesso absoluto! Sempre que encomendo todo mundo ama! Ahhhhh e tem os dias de chuva, de sol, de preguiça, de confraternização e de nada. Sério, tudo é motivo.

Dica: um pedaço dessa torta equivale a dois de uma torta comum. Vem com muito chocolate e é bem molhadinha.

Onde é: Rua Pium-Í, 1636 – Sion / Ponteio Lar Shopping. Quando ir: de seg a sab de 10:00 as 20:00 e dom de 11:00 as 19:00 hrs. / Ponteio – horário de funcionamento do shopping. $$$$ Pra saber mais: #cliqueaqui / Face: #cliqueaqui  Pra ligar lá: (031) 3227-2445.

Hummmm.. Foto bhdicas

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!