Categories: Fica a dica

Vai pra onde no dia das mães? | 2016

Tá chegando o Dia das Mães.

Dia de escrever, falar ou demonstrar de alguma forma que aquela pessoa é tão importante na sua vida. Dia de deixar as diferenças de lado e abraçar, agradecer ou sentir saudades. Para muitos é uma oportunidade. Tem gente que precisa de uma data assim para tomar a iniciativa de dizer “Eu te amo”, ou para repensar a relação que anda levando com a mãe. O momento também é de reflexão para quem cuida. Ser mãe não deve ser tarefa muito fácil. A responsabilidade é grande. Eu amo muito a minha e não tem como deixar o clichê: tenho a melhor mãe do mundo!

Para quem estiver programando curtir o Dia das Mães em Belo Horizonte e ainda está sem ideia: calma! Eu ajudo.

Orquestra Filarmônica

A Orquestra vai se apresentar no dia das mães em um evento gratuito na Praça da Assembléia. Para as mães que gostam de concerto, é se programar e chegar cedo. Deve lotar!

Programação: Marcos Arakaki, regente / BORODIN | Príncipe Igor: Danças Polovitsianas / J. STRAUSS JR. | Tritsch-Tratsch Polka, op. 214 / GOMES | Maria Tudor: Abertura / SATIE | Gymnopédies nos. 3 e 1 / HOLST | Suíte Saint Paul, op. 29, nº 2: I. Giga / SMETANA | O Moldávia / SUPPÉ | Cavalaria Ligeira: Abertura / DVORÁK | Dança Eslava, op. 72, nº 1

Onde é: Praça da Assembléia – Santo Agostinho. Quando ir: 08 de maio de 11:00 as 12:00 hrs. Quanto custa: Gratuito – sem troca de ingresso. Pra ligar lá: (031) 2108-7238. Pra saber mais: #cliqueaqui

Restaurante Glouton

Eu acho que comer bem é sempre bom, mas nas datas especiais é ainda mais importante. Para quem estiver procurando um restaurante especial para levar a mamadi, o Glouton é uma ótima opção. O cardápio é variado, diferente, o ambiente uma delícia e a comemoração vai ser acompanhada de uma experiência gastronômica imperdível.

O importante é reservar. Ou ter aquela paciência para enfrentar a fila de espera, que normalmente já acontece, em dias assim, é certeza.

Onde é: rua Barbara Heliodora, 59 em Lourdes. Quando ir: 08 de maio 2016. Pra ligar lá: (031) 3292-4237. Pra dar uma olhadinha no site deles: #cliqueaqui .

Raia 30 – O musical

Musical de sucesso, que já rodou várias capitais e uma excelente opção para celebrar o dia das mães. Superprodução para comemorar a trajetória profissional de Claudia Raia. Atriz, bailarina, cantora e pioneira na produção de musicais no Brasil, Claudia decidiu celebrar esta importante data com o projeto “Raia 30, o musical”. A direção é de José Possi Neto e o texto de Miguel Falabella.

Onde é: Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420 – Centro. Quando ir: 06, 07 e 08 de maio | 06/05 as 21:00 hrs | 07/05 as 21:30 | 08/05 as 18:00 hrs. Quanto custa: valores de R$60,00 (meia) a R$200,00 dependendo da plateia. Onde compra: na bilheteria do teatro / online : #cliqueaqui

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!